Até o momento, temos 9.741 vias cadastradas em 1.719 locais de 425 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 4.557 vias tradicionais, 4.457 vias esportivas, 598 lances de bouldering, 60 big walls, 8 vias de descida e 61 vias em artificial.
Tipo de escalada predominante: agarras e aderência
Extensão: 80 metros
Descrição: A via foi por esse nome batizada pois foi na Igreja localizada em seu cume que um dos conquistadores, Juratan, casou-se com Denise Macedo - uma das colaboradoras nessa conquista.
Extensão da via aproximada. Estado da proteções desconhecido.
Obs: nessa mesma face, olhando para a montanha, à esquerda está localizada a via "Podres Agarras" (4º V) - conquista de Juratan e Marco Vidon.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.